Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Trocando de Planos


Vai uma skull cake ai?


Perdi 12 pilas numa cartada. Só porque não paguei a conta ontem. Fui multado. O homem do plano esteve aqui hoje me oferecendo alternativa melhor. Disse que o quarto pode ser privativo, mas que a carência continua de 6 meses. E se eu tiver um câncer em 2 meses? Ele me olhou cabisbaixo -- impressionante como ele é parecido com meu sogro -- e perguntou se eu tenho alguma doença preexistente. Eu disse que não conheço muito bem o meu corpo e que esses trequinhos podem muito bem ficar escondidos até que uma hora ele se manifesta. Por enquanto não se manifestou. Não sei se ele entendeu o que eu quis dizer. Telefonei para a deusa comunicar as últimas novas. Desconfiada ela disse: tem de verificar melhor, ler o contrato, olhar o site. Foi isso o que ela fez, acessou a internet e deu uma olhada na página e trouxe zilhões de dúvidas. Impressionante como minha deusa é boa detetive. Educada, ela apenas me disse com sua voz de razão: tem que pensar melhor. Liguei para o homem do plano, ele volta na semana que vem, disse que vai trazer o contrato para exame. Minha deusa sabe das coisas.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Vai ver ela não é cega apesar de usar óculos.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World