Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ponto Final


Não tenho saco para musicais e nem para filme do Batman. Não aguento mais comédias românticas e dramalhões existenciais. Abri o jornal e nenhum filme me fascinou. Terça é dia de cinema. Eu convencionei que é dia de cinema e ponto final. Eu sou organizado e gosto de organizar minha vida. Amanhã levanto às 6: 30. Não preciso colocar despertador, eu levanto ás 6:30 e ponto final. Assim eu sou. Minha irmã diz que eu sou chato, um pé no saco. Eu sei que eu sou. E eu faço questão de ser chato e um pé no saco. Aliás, eu ando meio sem saco para fazer algumas coisas. Ontem foi terça e resolvi ir ao shopping para ir ao cinema, porque hoje os cinemas estão no shopping. Não lembro se chovia, se estava escuro se tinha movimento. Não estava interessado em saber. Sei apenas que cheguei no estacionamento e achei um lugar bem na porta da entrada. Subi a esteira rolante e depois a escada rolante. Cheguei, enfim, ao cinema. Sabia que teria dificuldade em encontrar algum filme que presta, porque nenhum presta. Sem saco comprei uma entrada para uma 'comédia romântica transcedental' chamada 'Encontro nas Nuvens' . A sala estava completamente vazia. Apenas eu e uma guria sem sal que ficou sentada do outro lado bem distante. Fiquei ali comendo pipoca e tomando coca light até que o filme começou. Era uma história de um casal que morreu no mesmo dia, na mesma hora, na mesma cidade e que vive um grande e atrapalhado amor espiritual. Lá pelas tantas, no meio do filme, a guria foi embora e me deixou sozinho na imensa sala assistindo aquela história de fantasmas. Não sei se o filme me fascinou, não lembro se eu gostei ou se achei a história banal. Eu simplesmente não sei. O que eu sei é que terça é dia de cinema. O resto? o resto é ponto final.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World