Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Resultados







Estamos todos estúpidos. Enfeitiçados estamos. Hipnotizados somos. E daí?

Minha diversidade antagônica alimenta minha nobre arte de implicar.

Pegar no pé de quem gosta, adora, ama acreditar no que não se deve.

Como se disse numa música dessas: o certo é saber que o certo é o certo.
E por dentro de minha certeza espio todos os detalhes como se fosse o inspetor curioso.

Que perigosamente se antecipa sem notar o sentido importante do detalhe pequeno e... significante.

Meu significado é o imperativo categórico da minha própria arrogância - motivo único para que muitos queiram compartilhar o motivo do meu mal.

E no dualismo hipócrita de nossos dias eu escolho o caminho da divergência da razoabilidade, como se fosse o certo medir tudo pelo compromisso da proporcionalidade.

A aritmética da certeza e da lógica inquestionável foi para o espaço e fiquei a ver navios diante de uma escolha simples, mas perigosa.

Contudo, diante de todos os fatos - eu reflito. De que adianta gastar palavras e letras, gritos e sensibilidades, resultados e omissões se o conflito interno é iminente?

Passo os dias a solucionar meus próprios equívocos absolutos, sonhando com resultados apagados, com dias de amor próprio, com escolhas felizes que fiz diante de todo o impasse do cotidiano.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World