Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Impasse


As forças conspiradoras chegaram até meu convento. Estou ilhado (a). Preciso comunicar meus recados para a madre superiora. Ela vai ser sensata e entender a minha estratégia. Não tenho muito tempo para dialogar. A conversa vai ter de ser rápida. Bem rápida. Eles são espertos, estão espertos, sabem das minhas manhas, estão atrás das minhas pegadas. Ela vai ter de entender. Não tenho mais tempo, minhas forças estão cansadas. Durmo preso (a) ao cobertor, não preciso de navalhas. Não quero armas nem nada. Confio no que vou dizer. Talvez ela entenda, talvez não. Talvez ela desvenda o meu segredo e faça a entrega da minha mercadoria para a camarilha. O comando geral sabe exatamente onde me encontrar. Por que eles não chegam? Por que eles demoram? Só me resta abrir a reza do fim da tarde. Onde todas vão se encontrar e orar para o Deus divino. Eu sei que tudo isso é muito arriscado e que pessoas esperam por mim. Mas está na hora de abrir a boca e devo fazer isso enquanto existe, pelo menos, algum tempo.
*foto de Rodrigo Albert

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World