Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mínimo Eu


Necessito urgência. Um pouco de urgência. Para ontem. Não posso mais aguardar. Quero uma definição logo. Logo. Alguma resposta, alguma explicação. Explique-se.

Não tenho pensado mais nos últimos tempos. Faz parte da solidão que resolvi ficar. Não posso mais ser eterno enquanto dure, a raiz não é minha. Ando vacilante pela dor do inferno infinito. O tempo todo a mesma hora.

Estou só no meio de tudo. Não posso mais ser infeliz e feliz ao mesmo tempo. Tudo agora passa e repassa. Encontra e desencontra. Ameaça e atrapalha. O resto de mim que ficou no corpo. O colchão fedido de dores do alívio. A tortura sagaz da alma que corta.

Lembro os tempos de outras eras. Minha encarnação já vivida. Almas silenciosas que por mim passaram e nem percebi. Rostos ambulantes que me sorriram e eu nem respondi. Não olho as faces do mundo. Não olho nem um segundo.

Por isso estou aqui, metido a poeta vadio. Dignificando o exagero dos fatos, alimentando o antagonsimo de meus pecados. Escondo meu nome para que ninguém identifique. Mas sou eu. Alegre eu. Triste eu. Apenas eu.


(Acima mais uma escultura de Ron Mueck)



Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World