Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Enganado pelo Erro


Teu cínico preconceito não me faz admirar. És rasteiro quando podes e me imitas péssimamente. Pobre ator mirim. Não percebes a aposta que te fizeram. Não sabes a calúnia que vives. Interpretas mal e não sabes viver.

Depois de muito tempo descobri que tudo aquilo tinha sido um grande engano.
Havia chamado de impostor aquele que não era.
Corri à lista telefônica para identificar o número daquele que ofendi.
O número não existe mais e a pessoa está desaparecida.

Procurei por toda a cidade para pedir desculpa. Meu perdão intempestivo gerou em mim um triste impacto. Eu - o ofensor - enganado pelo meu próprio erro. Como suavizar uma crise como essa?

Dizem que o tempo passa e a gente assimila as situações. Pode ser que sim e pode ser que não. No meu caso, sigo buscando o réu da minha ofensa. Mas ele não aparece, foi embora, para longe ou para perto.

E sigo a vida preocupado com o mesmo tema.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World