Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sonhos Auspiciosos


Sugo os detalhes, apaixonados detalhes, da mão macia sobre o  terno cinza enquanto dirijo em direção ao esquecimento. Sopro o vento que  bate de frente enquanto durmo na imensidão do leito que escolhi para um pouso repentino. Leio as escrituras, sagradas leituras de um livro quase bíblico numa tarde quente, quase ensolarada, onde percebo que tudo o que me foi dito nada mais significa. Não choro, nem desanimo  apenas percebo, porque na minha intimidade consigo, apesar de tudo, dar um trato na minha desordem. As prateleiras estão cheias, os labirintos não chegam mais até lá, e por isso me perco enquanto me balanço num sono vazio, quase alucinante, navegando em metáforas.

2 comentários:

Terráqueo disse...

Lembrou-me James Joyce. Muito bom.

deus cego disse...

meu filho, a gente se esforça e como se esforça.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World