Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Simplesmente, Não Sei


Já tentei de tudo. O casal que namorou na década de 80, se aproxima no facebook e marca um encontro no encardido Hotel Barcelona no centro histórico. O que acontece depois?  Ele toma uma aguardente, ela fuma um cigarro. Eles discutem o tempo que passou. Estarão eles despidos, vestidos, como estarão? Fizeram amor, sexo, transaram? O que isso importa agora?

Tranquei, meu cavalo refugou, porque está cansado de minhas pernas ansiosas. Talvez ele busque um cavalheiro com nova formatação. A indomável imaginação parece estar ficando sem o necessário combustível. O  carro que resolveu parar  no meio da rua e a multidão enraivescida  começa a buzinar.

Hoje sonhei que estava dormindo e fui acordado pelo meu próprio fantasma. Quando acordei tive a certeza absoluta que não estava morto. Ingressei feliz no toilette, porque tinha o dia todo pela frente. E agora, no fim, resta a minha grande dúvida: como isso tudo vai acabar?

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World