Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Absolutamente Terno


Sei que posso estar enganado, por  lutar por um canto, um pedaço de fome, um amor qualquer, apenas para recuperar, o meu ponto de vista, que anda distante, muito distante, além das núvens, além das minhas grandes possibilidades.

Mas não vou desistir, porque minha luta, é contra tudo, contra todos, inclusive contra você, porque eu tento me identificar, com algo, com alguém, com o que for necessário, para me identificar.

E por isso faço da alma coração, faço do sangue a minha morada, faço da garra a minha percussão, o ritmo que bate, com o rufar dos tambores, os trompetes e as clarinetas, porque quando endureço jamais perco a ternura.

3 comentários:

Bípede Falante disse...

Até parece que o deus cego vai ganhar uma farda e um título de general :)

Terráqueo disse...

Muito bonito.

deus cego disse...

A gente se esforça. E sofre.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World