Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Onde Foi Que Eu Errei?


O professor disse, na sala de aula,  que todos devemos transgredir. Não sabia que ele era ralador, porque no final ele me ralou. Não que eu tenha rodado na matéria, mas porque ele simplesmente me deu uma nota muito menor do que eu esperava. Passei por pouco, mas passei. Mesmo assim, irresignado mandei um e-mail para ele questionando o resultado. E ele não respondeu e  nunca me disse onde foi que eu errei. Talvez eu não tenha passado no teste da transgressão, porque, no final das contas, acabei por aceitar  quase que pacificamente o resultado.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Não é tão difícil descobrir onde se escondem os nossos erros desde que a gente queira mesmo encontrá-los.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World