Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ela Me Trocou Por Um Venal - II




Ela me trocou por um venal e hoje estou aqui límpido e gracioso. Bem feito para ela. Bem feito para mim. Não sei onde ela anda hoje. Mas hoje estou aqui. Dela não tive mais notícia. Talvez tenha se casado com algum estrangeiro, ou forasteiro. Talvez continue circulando pelas mesmas calçadas. Talvez. Não estou escrevendo isso para falar dela. Não me importo com ela. Ela se foi. É passado. Hoje estou aqui, reluzente e charmoso, olhando a vida pela janela. Ela me trocou por um venal e isso fez muito mal para ela. Como sei disso? Simplesmente não sei. Eu sei que para mim foi bom. Eu consegui olhar para mim mesmo de outra forma. Consegui mergulhar na profundidade dos meus encantos. Aprendi a me amar de uma forma diferente. Ela me trocou por um venal e hoje eu me tornei venal. Eu me vendo pela santa grana que paga minhas contas. Ela propicia meu alto astral, minha dignidade e conformidade. Eu sei disso, mas não penso nisso. Eu sei que ela me trocou por um venal e eu agradeço. E agradeço muito. Muito mais do que se imagina. Que bom, ela me trocou por um venal. E eu aqui limpo e perfumado.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World